14 junho 2015

O tempo não pára

               Olá meninas!

                Há quanto tempo não publico nem uma postagem? Nooossa, o que está acontecendo hein?

                Até eu, que disse que nunca abandonaria meu bloguito, ando afastada, as outras redes sociais por serem mais rápidas e práticas tem afastado as pessoas de passearem pelos blogs, tecer comentários, algumas meninas até resmungam no face, que ninguém mais as visitam e bla blá blá....
             
               Não costumo apelar para que venham aqui me visitar, por isso fiz dois sorteios apenas e foi independente de seguir o Cores de Frida ou  comentar, mas confesso que to adorando ver pessoas seguirem o Cores de Frida no instagram, se quiser seguir será bem vindo.


                Encontro algumas no face, quase todos arteiras já têm suas páginas e perfis pessoais, participo de muitos grupos também, mas depois da pintura  no Jardim Secreto, estou me afastando um pouquinho do face, esse é meu objetivo, porque nessa rede aglutino: família, amigos reais, amigos virtuais, alunos,  colegas de trabalho... Com mais de 3500 seguidores, toda hora tem algo pra comentar e isso leva tempo, para quem está ganhando $$$$$ com as redes sociais têm mesmo que estar em todos os espaços, mas eu ainda tenho uma profissão que pretendo terminar com muito zelo, além de estar escrevendo um livro didático de História direcionado para o ENEM, para uma editora nacional, aff

               Mesmo assim arrisco na costurice, tanto para algumas clientes, como para eu usar.


             

                                                máscaras de dormir com camomila

                              encomenda  para Dia dos Namorados :almofadinha baguete aromática (capim limão)+
                              máscara de dormir + chaveiro + coraçãozinho


                                             Mais uma encomendinha
             

    Apesar de tirar a foto com a blusa de costas,rs -  um pedaço de voil  animal print ($10,00), uma blusa folgadinha pra usar com legging e sapatilha, para ir as compras....


E vocês meninas me contem o que andam fazendo? Muitas saudades de todas que por aqui passavam pra me visitar, mas a tecnologia avança não é, sem saudosismo, bjus

5 comentários:

  1. Olá Beth!
    Eu também estou dando uma pausa nas redes sociais, principalmente o facebook, publico na fanpage, mas meu perfil pessoal tenho deixado de lado e curto mais o Instagram por ser repleto de imagens das pessoas :-).
    Ah! Suas costurices estão lindas essa almofada com passarinho ficou um charme, sua receita de molho de tomate fez sucesso aqui em casa, até compartilhei no meu blog o seu link. Não abandone a blogsfera!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que saudades!
    É, parece que o blog anda perdendo espaço, mas ainda curto blogar, sempre digo para minhas amigas virtuais que agora são reais, qdo no reunimos, que blogar é uma atividade quase artesanal. Dá trabalho, mas é mais diferenciado, personalizado e exclusivo. Espero que a atual situação se reverta, rsrsrs.
    Linda a blusa, um coringa.
    Adorei os mimos que vc costurou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beth!
    Só vou no facebook para interagir com amigos e familiares. Não fico lá zapeando pq as notícias são velhas e repetidas. Às vezes posto alguma coisa na página do "Luz"... Sinceramente? Facebook é perda de tempo, gosto mais da dinâmica do twitter. Para quem tem tempo sobrando, facebook é um bom procrastinador.
    Se eu soubesse fazer trabalhos manuais, gastaria o meu tempo livre na atividade. Sou admiradora de quem pratica. Escrever livros demanda tempo e pesquisa quando é livro didático. Tem razão de não vir no blogue postar... Essas pessoas que reclamam no facebook que o blogue está parado são pessoas que não interage nos blogues. Falar no facebook não vai adiantar de nada! :)
    Seus trabalhos estão super fofos! Com cheirinho, melhor ainda!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Eu amo máscaras de dormir... minha vida tem sido bem mais feliz com elas!!! Eu tenho uma super insônia que quase nunca me dá trégua e sem elas é quase impossível dormir bem, estas que você mostrou são lidas de viver :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essas máscaras de dormir são tão úteis! Viciei, adoro dormir com elas!
    Amei a almofada azul e marrom, de passarinhos. Que combinação linda!
    Bjs

    ResponderExcluir