09 janeiro 2016

Semana 1 - 2016




Olá meninas e meninos lindos!


Como vão os projetinhos programados no fim de 2015? Efetivando as ações prometidas?

Eu estou caminhando na esteira meia hora por dia (pouco mas é  que suporto), vale salientar que ela fica de frente pra um lugar lindo, entre pouquíssimos prédios e  parte da Mata Atlântica, se eu usá-la a tarde, pego um lindo e vermelho pôr do sol (aqui em Joao Pessoa, o sol se põe as 17H em ponto)

Estou em reeducação alimentar , apenas tirei o açúcar e massa branca, fazendo as receitas da Bela Gil livro 1 (amo), bebendo mais água, semana que vem pretendo caminhar na praia (moro em frente).

No quarteliê, resolvi iniciar o reaproveitamento de retalhos e fiz:

Marcador de Páginas



Porta Chaves




Organizador de fios 




Costurei mais uma necessaire de encomenda.



Fridinha pra trazer boas energias nas costurices





Por hoje é só, hoje está chovendo por aqui, estou fazendo uma sopa de ervilha para jantar, acompanhada de uma taça de vinho claro, rs.
Bjs














13 comentários:

  1. Muito fofas suas costuras! Gostei de todas! Obrigada pela visita e claro que trocaremos idéias!! Um excelente 2016 para você!!! Beijos Milllllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  2. Eita que maravilha!!!! Muitas arteirices nesse começo de ano! Parabéns e força aí nas suas resoluções de ano novo! Também tenho as minhas e não são poucas..rs...
    Beijos e abençoado 2016 pra vc, querida.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi feliza 2016! Menina você mora em frente a praia e não caminha lá ainda?! Ai, ai, ai... rsrsrsr Deve ser uma delícia! Tudo lindo e fofo, como sempre por aqui, amei a necessaire da Frida! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sucesso em tuas metas. Feliz 2016 que teu novo ano seja de muitas alegrias. Adorei teu trabalho, tudo muito bonito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth querida.
    Feliz 2016 prá ti.
    Estou até com vergonha de vir aqui, pois costumo responder todos os comentários no meu blog, porém andei meio enrolada e a dois meses não abria o coitadinho.
    Quero agradecer seu carinho e deixar aqui o link onde vais encontrar um vídeo que ensina a fazer o porta treco ou tesoura de tecido que fiz.
    Amei essa necessaire e o tecido mais ainda.
    Um grande abraço.
    Aqui está o link.
    https://www.youtube.com/watch?v=BqczhoalM40

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth!
    Feliz 2016 para nós...
    Adorei o marcador, vou ver se me animo e faço alguns, minha máquina esta um pouco abandonada...
    Beijinhos

    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Qta coisa linda.
    Vc sempre fazendo arteirices.
    Feliz ano novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Beth ! Que maravilha que já está colocando tuas resoluções em prática, show de bola !! Imagino a vista que vc tem, aí é muito lindo ! Olha esse ano tô voltando praí, quero muito te conhecer !
    Quanta coisa linda ! Aproveitar os retalhinhos é sempre tão bom. Amo marcadores, faço coleção !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário lá no blog, que bom que ele foi útil para você fico muito feliz e me incentivou a continuar escrever, obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Beth,passei aqui para te visitar e ver suas artes. Minha mãe já morou 10 anos aí em João Pessoa e pude conhecer,amei a sua cidade. Lindos trabalhos,também tenho um monte de retalhos por aqui que pretendo fazer alguma coisa para dar fim na bagunça. Bjss.

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth, tudo bem? Passando pra dar um OI!! :D
    Como está o seu projeto de mudança de hábitos pra 2016... eu ainda não comecei o meu mas também quero mudar algumas coisas esse ano com relação a alimentação e também me movimentar mais! Faz mais posts sobre isso! :)

    Abraços!! Cali♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu trabalho, como sempre!
    Não pare de Blogar!

    Tem um PRÊMIO para você lá no meu Blog!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir