24 novembro 2015

Preparando a casa para 2016


Boa tarde meninas!


O fim de ano aproxima-se e aí a gente tem tanta coisa pra fazer não é?

Como é a sua rotina de fim do ano?

Têm pessoas que em pouco muda sua vida nesses meses, mas a maioria celebra o Natal e quer iniciar o Ano Novo em grande estilo, com todas as energias boas que a gente tem direito, eu me interesso até pela cor do ano, seguindo o feng shui, ainda não foi indicada a cor 2016.

Eu explico aqui como organizo minha casa para o término do ano. Começo em novembro.

Costumo trocar algumas coisinhas da decoração, como os tempos são de crises, todo mundo que economizar né? Então bora reaproveitar algumas peças.

Um dos móveis aqui estava de se jogar fora (olha quando falo isso poque a coisa tá feia,rs), aproveitei as gavetinhas.










Fiz uma pátina fácil que aprendi com a Verônica Kraemer

                                                   
                                                             Ficou assim




 Como foi a primeira vez que fiz, observe que o lado esquerdo carreguei bem no pincel oquenaodevia, mas depois fui acertando.

E vocês , me contem como andam as coisa ai na casinha, bjus





6 comentários:

  1. Beth, por aqui está com obras. Estou reformando a cozinha e área dos fundos. Espero que esteja tudo pronto até a próxima semana para arrumar a decoração de natal. rsrs. Amei a gaveta e no futuro talvez faça o mesmo por aqui. Também guardei de um móvel que foi jogado fora.
    Quanto à Segunda Natalina, é só você postar alguma ideia/dica para o Natal nas segundas- feiras. Pode ser decoração, receita, artesanato, ideias da net, e avisar nos comentários lá no blog da Michelle, e vai atualizando os links dos outros participantes na sua postagem.
    Aqui neste link explica direitinho: http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.es/2015/11/falando-de-natal-segunda-natalina.html
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Beth, o ano de 2016 promete! acabei de descobrir que estou grávida e já tínhamos nos preparado para começar a reformar nossa casa em janeiro, agora vai juntar tudo: gravidez e reforma.
    Já transformei muita gaveta em prateleira e tem tudo lá no blog. A sua ficou muito delicada,a pátina fez a diferença.
    bjk e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth!
    Adorei a transformação da gaveta em nicho!
    Na minha casa as coisas andam paradas, sem dindim pra continuar a reforma, mas estou tranquila e muito feliz com que Deus já me deu.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Wow! Muitol egal!
    Tambéme stou nessa vibe,viu...aaaamo inventar coisas fofas para a casinha...
    Por incrível que pareça,não me empolguei neste ano pelo natal, decorações e afins...em compensação, a decora simplesmente por deixá-la mais bonita e aconchegante...me seguuuuurem...hehehe


    Bju!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth, é a Vi,aqui sempre estamos reaproveitando e mudando a "cara" de alguma coisa, dessa forma sempre temos novidades.
    Gostei ad sua gaveta , ficou show.
    Beijos,vi

    ResponderExcluir