26 dezembro 2014

Feliz 2014

       É isso mesmo, não errei a data, vim agradecer 2014.

       Fui muuuuuito feliz neste ano, porque meus sonhos sempre são mais espirituais do que materiais. Com o tempo a gente vai aprendendo a ser mais paciente quando não obtém  o que quer, aprende a ter outros interesses muito mais importantes do que o carro do ano; a viagem para o exterior; a aquisição do imóvel num condomínio de luxo; as roupas de marca... Não que nossos sonhos não devam ser materiais, mas é que se aprende que ter saúde, ter paz, relacionar-se bem com as pessoas, reparar e rir do mal entendido familiar, não ter vergonha de reconhecer nossos erros, ser humilde, perdoar os mais fracos é muuuuuito mais gratificante.    
      
      Nesse ano o facebook afastou muitas colegas daqui do blog, eu também porcausadele diminui as postagens e por consequência, os novos seguidores quase não apareceram, confesso que prefiro o blog, acho mais próximo do que as outras redes sociais, portanto em 2015 estou tirando férias do FB por 1 mês, vou acostumando até me desfazer dessa rede, que rapidamente conquistei 3780 "amigos", mas muitos nunca me disseram um "oi", após a aceitação, rs.
     Agradecendo:

 à  , por ter me inspirado a costurar minha primeira blusa,você tem razão, sim é fácil.





 Aos meus filhos Cauim e Nayana, que têm o maior zelo por mim e quando é possível, atravessam o país, continentes  e se encontram.



Aos agregados (namorados) por cuidarem dos meus filhotes 
com tanto amor

   

              Aos amigos que vieram para o Natal


 à minha existência, por tentar fazer fotos minhas como se fosse outro fotógrafo, sem que percebam que é selfie e nunca dá certo, rs.

     Quero agradecer as meninas lindas assíduas e  que sempre passaram por aqui pra elogiar, opinar, pra dar um oi  e isso me motiva muitíssimo, são elas: Lia e a Vi, Rosana, DriJô TurquezzaVera MoraesVerô, Chris Ferreira  e a todas as outras que quando podem aqui estão, amor imenso por vocês, que os anjos guardiães estejam sempre ao seu ladinho.

     Que venha 2015, para cumprirmos mais uma parte de nossas missões sem mimimi, porque está traçado.

12 comentários:

  1. Beth querida, sua blusa ficou linda!!Você pode fazer também um vestido e usar com cintinho ou colocar elástico na cintura!Que bom que te ajudei!Tenho feito muitas roupas para a Clarissa, porque ela sempre quer uma blusinha nova e sabe como custa caro.Compro os tecidos e faço, o youtube me ajuda muito.Tem uns videos da Solange Maldonado, da Alana Santos, elas ensinam certinho e são fáceis de seguir os paps.
    Mas sabe querida, tuas palavras de afeto e conforto também me ajudaram muito nas horas tristes de 2014...OBRIGADA!!Tem anjos em nossas vidas e és um deles!!Feliz e abençoado 2015!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Muito bom agradecer!!1
    Tenha uma abençoada Oitava de Natal!!!
    Bjm natalino

    ResponderExcluir
  3. Minha linda! Adoro suas postagens! Volte com tudo mesmo!!

    Fiz um novo blog,
    espero te ver por lá,

    beijinhos

    Thalita e Maridon
    www.trintastic.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beth!
    Valorizamos aquilo que a cada fase da nossa vida carece. Quando valorizamos muito as aparências ou mesmo por vaidade, queremos coisas e realizar tudo aquilo que todo mudo diz fazer. Mas não sei... acho que sempre fui humilde no meu jeito de ser. Nunca quis mais do que poderia ter ou fazer para mostrar para alguém. Sou feliz no meu cantinho! Ah, também gosto mais do blogue do que do facebook - Não gosto da corrida atrás de likes e replies - mas gosto de conversar, trocar ideias nos grupos que participo.
    Que bom que vai voltar pro blogue :) Eu estou sempre por aqui!
    Parabéns pela família!
    Que seu 2015 também seja feliz!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. obrigada Beth, pelo seu carinho,no meu cantinho ao lungo deste ano
    querida fecebook, nunca me ganhou rs
    eu me inscrevi, porque todo mundo tem rs
    mas não gosto muito também prefiro o blog, è mais direto, também notei o numero de visitas diminuir, por causa do face, mas as verdadeiras amigas virtuais continuam comigo,algumas desde de o inicio do blog.
    como você disse costurar não è difícil não, tem sò que fazer muita pratica.
    que o 2015 seja o seu ano melhor.

    bacione

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth, lindo post, que você tenha um 2015 excelente com muita Paz, Saúde, $uce$$o. Beijos Millllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  7. E eu passei pra te desejar um ano de 2015 iluminado, mas ao ler a postagem já percebi que luz não falta nessa vida. Que continue assim!! Também sinto falta dos leitores no blog, eu vou me adaptando, seguindo com a maré... quando achei que estava dominando o face, veio esse tal de instagram, e agora ando toda embolada tentando dar conta de tudo, e não consigo dar conta de nada. Não sei o que 2015 reserva pra gente, mas que tudo isso possa melhorar de alguma forma, porque amo as amizades que fiz com o blog. Tudo de bom pra gente nesse novo ano!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu post. Bem inspirador, temos mesmo que agradecer e muito sempre. E que o ano de 2015 seja melhor que esse! E o face afasta mesmo o povo dos blogs, mas amo blogar, amo visitar os blogs das amigas! Bem melhor.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi Beth!
    Excelente post!Esta é a verdadeira sabedoria.Vim te desejar um 2015 com
    muitas alegrias,saúde e paz junto de sua família.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Beth!
    Feliz 2015!!Tudo de bommm!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Olá Beth , prometi q em 2015 visitaria os blogs q gosto e deixaria comentário (falha horrível minha) o seu é um deles. Gosto como escreves ,gosto da forma simples q narra as coisas e sem mto mimi. Como cheguei aqui? iihhh faz tempo...através do o Tacho da Pepa rsrs. Um 2015 de saúde & paz .Abços Mª Morais

    ResponderExcluir