23 novembro 2014

Mimos de Natal

             Nessa noite de sábado, quando eu terminei de encapar dois álbuns de bebê  e estava com eles em mãos admirando-os, tocou a campainha, era a nova vizinha, inusitadamente se apresentou, se ofereceu para qualquer ajuda ao seu alcance e bateu os olhos nos álbuns, perguntou se eu era artesã e eu meio que gaguejando não sabia se dizia que sim ou se dizia que era professora, rimos. Ela elogiou muito a minha criação e capricho.

            Fiquei tão feliz e refletindo como tem pessoas tão simpáticas, tão amáveis que não se acanham de externar seu carinho e resolvi na mesma hora fazer um presentinho de boas vindas, primeiro pensei no patê de cenoura, mas ainda é cedo nem a conheço direito, por que não fazer um mimo  de Natal e inspirada no carinho que ela me trouxe, recortei logo um coração com tecidinho que comprei essa semana, bordei o paninho e só fui dormir quando o panô estava pronto.

           Fotografei, acabando de fazer essa postagem e já já vou entregar, difícil pra mim que não costumo tocar a campainha dos vizinhos do edifício, mas vou mudar esse meu jeito, rs.



         



Vocês sabem que adoooro fazer panôs né? É super fácil (não precisa máquina de costura, pode ser colado ou pespontado), fica bem personalizado e quase todo mundo gosta, até amigos meus encomendam com frases lindas de amor pra colocar em seu apê masculino.

Tenho vários modelos e P.A.P. aqui  e aqui

E vocês o que andam fazendo para o Natal?????







10 comentários:

  1. Ah, eu queria ser sua nova vizinha!Certamente ela irá amar!!!Por aqui já decorei a casa, mas com uma dor imensa e uma sensação de vazio...minha mãe amava o Natal e eu nem sei se deveria ter enfeitado a casa...mas fiz por ela.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Frida!
    Adorei a ideia do seu panô. Até me deu vontade de ir lá cortar uns tecidinhos também. Mas vai ficar para outro dia, porque hj estou fazendo um tour pela blogosfera, visitando alguns blogs, coisa que há muito não fazia.
    Que bom que sua nova vizinha é gente boa, que se dispõe ao relacionamento amigável. Tomara que se dêem muito bem. É uma bênção quando temos vizinhos com os quais podemos nos relacionar e criar laços de amizade.
    Boa semana!!
    Abraços,
    Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sua vizinha deve ter amado presente tão cheio de afeto!!!
    O Natal por aqui tá meio devagar.... mas estamos reunindo forças pra passar por esse período, co, felicidade, minha mãe amava esse período do ano...
    bjinohsss

    ResponderExcluir
  4. Um mimo charmoso !!! Eu iria amar ganhar um mimo deste !!! BJKS!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga, agradeço o seu carinho,começo a refletir sobre suas palavras...quem sabe...Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...que belo mimo...tb não costumo tocar as campainhas vizinhas mas estou pensando em mudar isso tb..ando tão só...com saudade de ter uma vizinha kkk...lá em casa comecei a decorar...mas preciso renovar meu espirito natalino..ando muito estressada..enfim...beijus e amei o teu panô...fofis demais

    ResponderExcluir
  7. Olá Beth!
    Ficou lindo!Belo gesto de carinho regado de afeto!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que simpática mesmo sua vizinha! Hoje em dia é tão difícil encontrar pessoas assim...e também gostei do seu gesto, ela deve ter amado o mimo! Eu já fiz um panô de natal mas ainda não fiz nenhum outro, mas já estou pensando depois do natal fazer um pra cozinha...rsrs

    ResponderExcluir
  9. OI Beth, tu é artesã sim, de mão cheia, sabe que eu tb tive a sorte de ter uma vizinha simática assim, é tão bom né,! e vc fez um carinho tão lindo tenho certeza que ela deve ter amado.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Que sorte essa moça ter uma vizinha tão linda como você.....
    Um beijo...

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir