21 outubro 2014

Reutilizando vidros


                   Se é um material que sou fascinada, é o vidro, nem sei quantas vezes comprei algum produto pelo recipiente de vidro e não pela qualidade. No supermercado, nem passo pelo stand de doces e geleias, porque na certa levo e como rápido pra esvaziar o pote e ver o que faço com ele.

                  Me perguntavam porque eu gostava de juntar lixo e não querendo me desfazer dos meus vidrinhos, fui aprendendo a dar mais vida a eles. Hoje já não os guardo, transformo e dou prazamigas,rs.

                  Aqui estão, todos da casinha do Cores de Frida, muitos foram presentes.





















E você gosta de reutilizá-los? Acha desnecessário esse reaproveitamento?

2 comentários:

  1. Beth reciclar é fundamental!
    E os vidros eles são charmosos. Eu sempre reaproveitei vidros, aprendi com minha mãe, rs. Os vidros como os de azeitona, palmito - com tampinha de rosca - eu uso para guardar temperos. Alguns transformei em vasinhos de plantas. (Pedi o moço que trabalha com vidros para furar pra mim).
    Os recipientes de vidro que vem com suco, transformei em arranjos. As garrafas de vinho levei pra casa da minha sogra - ela faz um trabalho de reciclagem na escola.
    Agora essa ideia de pintar, eu adorei!! Nunca experimentei, e já está anotado aqui!! rs

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  2. Vidros fofos minha querida!

    Grande beijo!

    Thali
    www.thalitacunha.com

    ResponderExcluir