07 setembro 2014

Minhas necessaires

           Há pessoas que viajam de férias e ficam loucas de saudades da sua casa, eu sou diferente (anormal?), quando volto e principalmente quando passo por SP, meu lugar de origem, onde está grande parte da minha família, eu volto tão triste, mas tão tão, que nem sei explicar que me emociono. Gosto muito do lugar em que moro - João Pessoa é uma capital ainda provinciana mas é tranquila, linda, de baixo custo, pessoas alegres...não sei por que essa tristeza, deve ser saudades.

           E quando estou assim, não consigo fazer nenhuma postagem, porque sou muito transparente e gosto de transpassar alegria pra quem aparece por aqui.


           Mas antes de viajar resolvi fazer umas necessaires pra eu levar meus milhares de potes de cremes. Sou bastante vaidosa com a pele e o cabelo, trato-os como muito capricho. 

            Eu nunca tinha costurado necessaires, mas tinha muita vontade, faltava oportunidade, mas é uma delícia criar com tecidinhos alegres, aproveitei e estreei minhas etiquetas La Pomme.



Olha quantos trecos deu pra levar nessas fofuras






    Um beijo grande e voltarei pra contar novidades, voltarei mais feliz, mais alegre, porque não devemos dar espaço em nossas vidas pra coisas tristes não é meninas, prometo voltar logo


3 comentários:

  1. Óooown, me emocionei aqui contigo. Talvez pq já esteja com muita saudade da Kerstin... Tuas necessaires ficaram lindas e fofoas, amei! Desejo que a tristeza vire alegria logo - por que é assim que tenho imagem de ti! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Como te entendo Beth.
    Minha família toda está em SP também. Cada vez que venho embora o peito aperta...é saudades que não tem fim.
    Depois de uns dias melhora, nada como estar em casa, cercda das minhas coisas.
    Lindas suas necessaires! O tecido de bicicletas é lindo!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada por necessaires!!! Estou confeccionando várias e já adiantando presentinhos para o final do ano....
    Beijinhos e um lindo final de semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir