18 novembro 2012

Esmalte e Feriadão


 Fomos à Carapibus - Litoral Norte de João Pessoa, fica a 20 minutos (sem trânsito) da minha casa, aproveitei com filhão, amigos, 8 pessoas super mega animados: caminhamos na areia, nadamos, cozinhamos, jogamos pocker, cochilinho nas redes, contemplamos o pôr do sol, observamos do alto os surfistas, deixamos Frida pela primeira vez devorar um osso de boi, tocamos, cantamos, fizemos lual acompanhado de vinho, dançamos na areia da praia quando o sol já começava a despontar. 

Mas não esqueci antes de tudo, de fazer as unhas e participar nem que seja hj domingo a tarde.

To pronta pra começar uma semana de muuuito trabalho, tô leve como nunca.





  Praia quase deserta, rissorts, pousadas, hotéis e algumas casas, tudo muito natural e preservado. Descíamos uma ladeira até o mar, eu lá em baixo já e os amigos, o último Simon 


    
Vendo o pôr do sol no maceió (encontro do rio com o mar) .  estamos de costas para o mar separado por um banco de areia e de frente para o rio . Olhem a reserva da mata Atlântica)






Frida linda, espantada com tanta água ao seu redor, pq  na praia em que moramos, não podemos levar cães à praia







                      meu filho Cauim, passeando com Frida ao entardecer 
    

                                 Fiz essa imagem da janela do quarto 

   





    Betinha de bobeira contemplando a natureza


Aproveitei e peguei uns galhos secos pra fazer minha árvore natalina 

     Já  na vibe de Natal, verde e estrelinhas dourada

     Nunca tinha usado verde bandeira,levei um susto, mas não dava mais tempo refazer,  acabei gostando depois.    Verde bandeira - Realce     gliter    e película de estrelinhas em uma unha

Apesar que a Fernanda nunca mais apareceu por aqui pra comentar meus esmaltes, rs  ôdrama, superindico  seu espaço que aglutina tanta gente antenada na esmatologia, bjs 

E vamos comentar gente, vamos lá ver azunhas de nossas vizinhas


17 comentários:

  1. OI AMIGA!!QUE PRAIA LINDAAAAAAA!!!EU AMO O MAR!!AMO!!!ESTE ENCONTRO DO RIO COM O MAR,MENINA,É COMO NA PRAIA DE LAGUNA!!É MAGNÍFICO!!PASSEI O FERIADO, OU MELHOR, O DOMINGO DO FERIADO NA PRAIA DO FAROL, VOU MOSTRAR AS FOTOS DEPOIS.E QUE VISUAL DA SUA JANELA!!AI, EU MORRO!!!SEU ESMALTE É PRA QUEM PODE!!PRA QUEM TEM PERSONALIDADE E VC TEM!!É LINDO!BJS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Beth! Esse esmalte é digno desse maravilha de passeio. Adoro praia! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. QUE DELÍCIA ESSE LUGAR!!! É O PARAÍSO !!!!
    EU AMEI TUDO O QUE VC DISSE SOBRE "GÊMEOS" LÁ NO BLOG!!! FIQUEI MUUUITO FELIZ!!! VC FOI MUITO QUERIDA EM CADA PALAVRA!!!

    BEIJUUUU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q praia mais linda, e o melhor fe td neh sem muita gente!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth!!! Nossa que lugar lindo, maravilhoso!! Um encanto mesmo e sua descrição não poderia ser melhor!!! Família , amigos, músicas, o por do sol...

    E as unhas ficaram lindas!!

    Beth!!Acho que grde maioria n são blogueiras, a maioria que sempre me escrevem saõ as mesmas amizades que tenho desde o inicio do blog, mas não é pela falta de consideração não, pois nem vejo assim, o blog fazemos para querer mostrar algo nosso da qual gostamos um hobby, digo mais pela amizade , curiosidade tbm, de saber quem saõ dos gostos, do que gostam, acho legal saber disse das pessoas que veem né...as amigas são aquelas sempre fiéies que te impulsionam, mas as n blogueiras são aquelas que vem no seu blog pq gostam...pq se não tem os gostos iguais não sao obrigadas a retornarem por serem anonimos...então é legal saber o que a prende num blog...e tbm um momento p nos conhecer...

    Ah e obrigada viu, pelo seu carinho ali no blogm sempre deixando seus comentários...e tbm tenho que estar atualizando as visitas...ando numa correria que tem faltado tempo p as visitas e na costura tbm...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth!
    Que lindo o lugar e a vista da sua janela é uma pintura :)
    Adorei as unhas, pintei de verde tem um tempinho
    e demorei a me acostumar.
    Ninguém gostou, só eu rs
    bjs
    ótima semana!

    Também estou procurando galhos para um bandô de Natal!

    ResponderExcluir
  7. Beth querida que lindas fotos..acho que somos gêmeas pq tb irei fazer minha árvore de galhos secos e cheias de bolas revestidas com tecido..unhão tb hein menina..amei!!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que lugar lindooooo... e o esmalte também é lindo de viver : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu esmalte ta show e o lugar mais show ainda rsrs


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Oi Beth.
    Menina que praia linda, coisa boa aproveitar a vida de forma sadia, adorei as unhas, sabe que minha Mel como a Frida adora a praia? só que quando chega em casa tem que tomar banho.
    Querida uma boa semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Beth querida
    Que lugar LINDO!
    Amei as fotos e sua produção!
    Legal experimentar novas cores e tons, ne? Esta semana estou bem basica :)
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Beth,
    que delícia!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Beth !!! Que lugar paradisíaco!
    Dá vontade de sentar na areia e ficar só curtindo, meditando!
    Que delicia!
    Adorei seu passei e o esmalte ficou lindo!
    Parabens!
    Beijo Beth

    ResponderExcluir
  14. Olá Beth!
    Que feriado delicioso com pessoas amigas e uma praia maravilhosa, viajei nas suas fotos, e gostei das estrelinhas na unha ficou um charme!!
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!!
    Gostei muito daqui e estarei sempre voltando!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Meu passeio preferido, praia e trilha, amei as fotinhas, e a Frida e muito lindaaa, beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Betu é isso mesmo, as gotinhas vão em cima e a velinha embaixo..só coloquei assim p mostrar a velinha, pois ali já estava cheio!!

    Mas tbm faço assim, apesar desse que tenho do incensário ser de baunilha e na vez que eu coloquei depois me deixou com dor de cabeça rs...

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  17. Oi Beth. Que feriado delicioso você teve... Me bateu um desejo enorme de passar um fim de semana na praia. A gente que mora nas montanhas de Minas tem que voar para fazer isso, não dá pra ir caminhando rsrsr. Mas fica valendo muito as fotos e toda a beleza que nos mostrou. Obrigada. Um grande abraço e tenha um ótimo fim se semana.

    ResponderExcluir