04 abril 2011

Presentinho pra uma colega

Esse mimo que irei abrir  agora, fiz hoje a noite quando cheguei do trabalho. Amanhã minha
 colega de sala de aula (Eliane)  faz aniversário, como ela adora acessórios, fiz esse colar simples mas
charmoso para dar à ela, o que vocês acharam?

Como eu não tenho papel de presente a essas
alturas da noite, decidi cortar um circulo de cetim marrom no diâmetro
de um prato, colocar o colar no centro e amarrar feito um saquinho

Fita de cetim marrom número 2, "pérolas" douradas, fio de nylon e uma flor de organza.
Faciiiiiiílimo, basta alinhavar a fita eacrescentar uma "pérola" cada vez que enfiar a
agulha na fita.

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo !!!
    Ela vai amar !!!

    Eu amei, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!!!
    Hummm presentinho é sempre bom né?!!!
    Ficou lindo!!! ela vai gostar!!!!
    Bom dia !!
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Olá
    obrigada pelas dicas!
    tb vim conhecer seu blog e seguir!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beth, td bem?

    Adorei seu blog, vc faz colares lindos...
    Brigada pela visitinha no meu blog, esse fds vai ter um monte de novidades, depois dá uma passada por lá.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Beth,
    Ficou lindo!
    Do jeito que eu gosto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!! Como é bom a gente presentear com as coisas que faz, né? Obrigada por passar lá no blog! Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir