10 março 2011

Que pena, acabou...

riado
Assim fiquei por uma semana, o carnaval é a festa que mais gosto, porque nesses
dias sou uma atriz, uso as mais diversas fantasias, danço frevo (embora de maneira paulistana)
conheço pessoas do mundo inteiro no carnaval mais alegre e popular que conheço (Olinda).
 Dentre todos que já participei, só este você não precisa comprar abadá, ficar dentro de um cordão de isolamento, em camarote, basta ter alegria do fundo da alma, fantasiar-se e pernas pra subir e descer ladeiras atrás de milhares de blocos, das 9hs às 20hs.  Adultos, idosos, adolescentes, crianças , toda a família pode brincar nessa festa.
Tudo com o maior respeito, não há violência, embora haja tanta bebida, mas acho que o sol escaldante de 40 graus e o frevo joga fora o teor alcóolico. Foram 5 dias que pude acompanhar um povo tão generoso, tão prático quando se trata de alegria. Voltei hoje, porque ontem ainda houve o Bloco Bacalhau do Batata (garçons).
Depois postarei as fotos desde a semana de prévia carnavalesca em João Pessoa até Olinda

2 comentários:

  1. Êita que carnaval animado!!!! vc arrasou de peruca blue!!!!! Todas as pessoas deveriam ser iguais a vc, animadas e alto astral... Assim a vida seria mais colorida!!!! Parabéns amiga, gostei de ver...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boa esse carnaval de Recife, hein?
    Sou de lá e com certeza suspeita de falar qualquer coisa, mas td q vc falou de lá é verdadeiro, é um carnaval mágico, sem cordas e sem precisar pagar para se divertir. Queria muito ter ido tb pra lá!

    Bjos,

    ResponderExcluir