27 março 2011

Fashion

Antes de ir à manicure, costumo ligar pra ela e perguntar se ela tem a cor da semana das esmaltólogas, e como a procura foi grande, havia acabado. Dai pensei o que fazer? Visitando uma loja de cosméticos, conheci essa novidade, o esmalte craquelado (Big) por enquanto só tem nas cores: branco, preto e vermelho.  Passa-se  uma demão de outro esmalte por baixo (usei o gliter forte da Hits), uma demão do craquelado que abre em segundos, mas é fosco, aí você passa uma demão de base, foi esse o resultado, adoooooorei

5 comentários:

  1. Legal, por aqui eu não vi nenhum desses não. Vou procurar nas farmácias.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiga!!! Adoro esmaltes HITS,muitooo.
    Vou levar tua imagem para o post de esmaltes vermelhos, já que fugiu da cor do Pura Luxúria.

    atualizarei aqui:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/12/esmaltes-de-natal-vermelho-ou-dourado.html

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal, agora deixa eu perguntar... fica com textura na unha, ou fica lisinho ??
    #curiosa, rssrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de vermelhos!

    Pois é, eu tenho sorte de ter o meu irmão, o único que tem paciência comigo!
    heheh!
    Uma linda semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Créditos a manicure aqui por favor, pela dedicação...kkkkk!

    Beeijos.

    ResponderExcluir