17 maio 2010

Adesivarrrrrrrrrrrr

Olá amigas!!! Adoro comunicação e nada como se comunicar através da sinalização, assim facilitamos o nosso tempo tão curto e precioso no cotidiano. Pensando assim, venho tentando aprender a confeccionar adesivos e estou gostando muito. É fácil, bastar imprimir figuras (flores, animais, objetos, ...) que servirão como moldes; papel adesivo (não uso contact, porque nunca tem as cores que quero e custa mais caro) uma tesoura de ponta fina, lápis para riscar o molde sobre o verso do papel adesivo, cortar e adesivar portas, janelas, objetos.... Aí estão alguns que eu mesma confeccionei, ainda não são pereitos mas irei me aprimorar.



meu primeiro adesivo
Estes fiz para a cozinha da república que minha filha mora

2 comentários:

  1. Ficou muito legal.
    Parabéns!
    Que papel adesivo é esse?
    Estou a procura de adesivo, mas para parede.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei a ideia. Tô de reforma, mas assim que voltar pra minha casa, vou tentar fazer também e te mostro! bjos

    Ah, te encontrei pelo blog da Rejane. Depois qd vc tiver um tempinho passa lá no meu blog para conhecer meu mundinho...

    ResponderExcluir