24 maio 2015

Fim de semana em casa





Olá meninas!
Semana carregadinha, muitas aulas, encomendas.

 Como minha profissão de educadora me faz  durante a semana, estar muito tempo fora de casa e quando nela estou, tenho muitas aulas e material para preparar, quando não estou corrigindo provas, confesso que a organização da casa fica pro final de semana, acabei agora fim de tarde de um domingo ensolarado.


 E aqui meu outro lado profissional.
Mais um conjunto para uma cliente querida, ela gosta de muuuuitas peças e tudo combinando, não gosto dessa proposta, mas ela pediu e fiz com muito carinho. Uso tecido 100% algodão para os paninhos e o tecido estampado também, essa delicinha é da fabricart.


                         Sobrou retalhinho por ai? Faz chaveirinho, esse foi o meu primeiro

               Minibana (em japonês=pequeno arranjo floral natural), junto ao passarinho que ganhei



                 Por aqui não fico sem flores naturais (cozinha, salas, quartos, banheiros), as plantas, flores trazem boas energias sempre. Aproveito que passo em frente uma floricultura no mercado central e compro um maço todas quinta feira.

Agora nesse fim de domingo, vou pintar um pouquinho pra relaxar 



   E por ai como está sendo sua rotina, li que algumas viajaram, outras estão curtindo com a família, me conta.

Bjus

4 comentários:

  1. Beth que cantinho aconchegante!
    Obrigada por ir visitar meu blog, assim eu pude estar aqui!
    Sou desprovida de mãos artesanais, mas confesso um sonho secreto que é ter uma maquinina dessas! Será?!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Beth, adorei o conjunto e o chaveirinho ficou show.
    Também tenho pintado pra relaxar, mas não sei se tá fazendo efeito (kk).
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth!
    Lindo conjunto! e o tecidinho fofo demais!!
    Por aqui também trabalho de casa, em casa...rsrs mas é muito bom poder curtir minha casinha e meus filhotes! amo muito!
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Beth! Devendo visita, vim agradecer o carinho! Adorei saber que agora está equipada, com sua nova máquina. Assim, muitas fofuras vão nascer aí, tenho certeza! O chaveirinho é uma graça, para aproveitar retalhos.
    Beijinhos e uma linda semana!
    Ana

    ResponderExcluir