09 setembro 2013

Presentinho

   Para as participantes da BC de esmalte da linda Fernanda Reali, cujo tema nesse sábado 7 de setembro foi Esmalte e Acessórios, decidi presentear quem  fizesse a melhor postagem. 

   Foram avaliadas por duas pessoas que não têm blog, não conhecem nenhuma das participantes (exceto eu), portanto isentas do nosso mundo do blogosfera.


   E a escolhida foi a  Carol Vieira, passem pra visitá-la e conferir o capricho.


   Pedi que escolhesse uma das correntinhas e uma das latinhas de embalagem e ela ficou em dúvida entre dois pingentes, teve até que tirar no papelzinho qual ficar, ah fiquei com dózinha e estou enviando dois pingentes e uma correntinha.

   
   Vejam que fofos.




Quero parabenizar a todaspartic ipantes, realmente foi um luxo, todas muito caprichadas, difícil de escolher e que assim  participemos de todas as BC de Esmalte, com entusiasmo e vaidade que todas nós merecemos, bjus a todaaaaaaaaaaaas

4 comentários:

  1. Parabéns para a Carol. Eu estive lá no blog dela. Os pingentes são lindos mesmo. Eu amo participar desta BC de esmaltes.
    Tenha um bom dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Beth obrigada por sua visita e recado carinhoso lá no meu blog e por todos os elogios.... fico orgulhosa em você ter lido um pouco do meu blog e resolver me acompanhar... já li os seus blog e vi o quanto você é culta. Obrigada pelo seu carinho e bondade... O tapete eu fiz com pedaços de feltro e depois colei num tipo de "lonita" não sei o nome do tecido e fui fazendo uns pontos sem me preocupar em ficar todos iguais.... achei que o resultado ficou bom... as crianças amaram.... Sobre a minha profissão, tentei desde nova nos meus 20 e pouco anos fazer pedagogia e comecei nos anos 80 em Campina Grande-Pb, mas a vida foi me levando por outros lugares e caminho e nunca consegui terminar o meu curso, hoje quase perto de me aposentar voltei a fazer pedagogia e dou algumas aulas.... amo ensinar.... e acho que se Deus quiser desta vez terminarei o curso.... na minha filha tem historiadores e professores de Geografia.. Um grande beijo
    Telma Linhafres

    ResponderExcluir
  3. Beth obrigada por sua visita e recado carinhoso lá no meu blog e por todos os elogios.... fico orgulhosa em você ter lido um pouco do meu blog e resolver me acompanhar... já li os seus blog e vi o quanto você é culta. Obrigada pelo seu carinho e bondade... O tapete eu fiz com pedaços de feltro e depois colei num tipo de "lonita" não sei o nome do tecido e fui fazendo uns pontos sem me preocupar em ficar todos iguais.... achei que o resultado ficou bom... as crianças amaram.... Sobre a minha profissão, tentei desde nova nos meus 20 e pouco anos fazer pedagogia e comecei nos anos 80 em Campina Grande-Pb, mas a vida foi me levando por outros lugares e caminho e nunca consegui terminar o meu curso, hoje quase perto de me aposentar voltei a fazer pedagogia e dou algumas aulas.... amo ensinar.... e acho que se Deus quiser desta vez terminarei o curso.... na minha filha tem historiadores e professores de Geografia.. Um grande beijo
    Telma Linhafres

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer a minha felicidade em ganhar né??? Você foi muito generosa com os pingentes e me deixou mais feliz ainda, rs.

    Beijos :o)))

    ResponderExcluir