29 dezembro 2011

Felizzzzzzzzzzzzzz 2012

 Fui muito felizzzzzzzzzzz neste ano que termina, porque meus desejos sempre são mais espirituais do que materiais. Com o tempo a gente vai aprendendo a ter mais paciência quando não obtém o que quer, aprende a ter outros interesses muito mais importantes do que o carro novo; o sapato ou a roupa de tal marca; o apartamento no condomínio mais luxuoso da cidade; a viagem de férias pra fora do país... Não que nossos sonhos não devam ser materiais, mas é que se aprende que ter uma boa saúde, uma boa amizade, ser sincera; ter paz, se relacionar bem com os colegas de trabalho; não ter vergonhar de reconhecer seu erro, ser humilde em nossos atos; rir dos mal entendidos familiares; conhecer gente boníssima  na net; perdoar os mais fracos;...

não esquecer de sorrir pelas simples coisas
 não esquecer de olhar o pôr do sol da nossa janela (17:56hs em João Pessoa - aqui escurece mais cedo)


Ah  tudo isso é imprescindível, assim como agradecer pelas simples coisas da vida

 Quero agradecer de coração não por obrigação a todas e todos que por aqui passaram, que tanto me alegraram com poucas  palavras mas de tanto valor, que tanto me fizeram companhia quando eu estava só por tantos dias, a todas vocês meninas lindas e menino lindo que me ensinaram tanta coisa bacana: à  Fernanda Realli que me ensinou a colorir  as zunhas, à Elaine Gasparetto que deixou meu blog liiiindo de morrer, à Clau Finotti que me fez ainda ser madrinha, à Vi e Pepa que me fizeram dar gargalhadas, à  Daniela Pedacinho de Mim que me fez a tilda mais linda desse mundo, à Cinara que me encorajou a decorar minha cozinha, além de ser a top comentarista, à Lu Espejo que me indicou tantas filmes bons, ao Ailton Santos que deixou claro o seu bom gosto pela decoração; à Neli que me ensinou a ter coragem de pintar em mdf , à Verônica Kraemer que reforçou o meu gosto pela multicor e que elogia sempre minhas artes, à  Rejane Batista que me ensinou fazer os corações e birds mais lindos e cheirosos que já conheci, à Lucia Klein que me ensinou a reciclar os roolons e não me achar louca por catar móveis "velhos", à Marion que me ensinou a cultivar girassóis, à Larissa Liederes que me alertou que fazer projetos decorativos com o maridon é excelente, à Gaby que me ensinou a usar mais a palavra LOVE, à Fernanda Sahira que sempre me deixou  a par das novidades em decoração, à Luci a qual me reforçou à recuperar móveis, à Fabiana Tordoshi que me ensinou a transformar garrafas em lindos bonecos africanos e reforçou meu gosto pelo azul, à Priscila Oliveira que me ensinou  usar nos módulos lampada led, à Rosana Remor que me ensinou a cuidar mais ainda da minha cachorrinha,à Adriana Balreira que sempre traz uma arte nova; à Ana Kroetz que nunca deixou de passar por aqui e dizer umas palavrinhas, à Luciana Pitadas de Sabor que me ensina cada receita hum...., à Camila Chenow que sempre mostrou um jeitinho novo de decorar, à Luciana Aragão  à Luci Hora, a Luciana Alcantara,a Mana, a Paula e a Chris Ferreira que embora as tenha conhecido nestes últimos dias, não deixam de comentar meus posts
A vocês que assim como eu, aprenderam muito com essa atividade mantida com carinho e respeito a tod(o/a)s (o/a)s visitantes.
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 2012 que todos tenhamos muita paz interior para podermos compreender melhor o mundo!!!


Se ainda tiver paciência escute essa música 
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE

19 comentários:

  1. BETH QUERIDA, VC NÃO IMAGINA COMO FIQUEI FELIZ EM SABER QUE TE ENSINEI A CUIDAR AINDA MAIS DE SUA CACHORRINHA!!QUERIDA, AMAR E RESPEITAR OS ANIMAIS É UM DOM DIVINO QUE VC TEM! QUERO DIZER QUE AGRADEÇO POR SUA AMIZADE, POR SEUS COMENTÁRIOS SEMPRE TÃO CARINHOSOS, POR TANTA AFETIVIDADE!!FELIZ 2012!!COM CERTEZA, ESTAREMOS JUNTAS NOVAMENTE TROCANDO NOSSAS EXPERIÊNCIAS, NOSSAS ALEGRIAS!!BJS,BJS!AH, ESTOU NA PRAIA DE LAGUNA,SC!!

    ResponderExcluir
  2. ola amiga desejo a voce um feliz ano novo cheio de paz e amor e muita conquistas.bj

    ResponderExcluir
  3. Que delícia que esse esse espaço que nos faz conhecer tantas pessoas queridas!
    Um bj grande para você e um feliz ano novo!
    Bj
    Patrícia
    www.parpins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Felicidade, espiritualidade, carinho, reconhecimento, carinho, respeito, amor para nosso 2012.

    Lindo post :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo post!!!
    Agradeço seu carinho comigo, eu tambem aprendi muito com voce.
    Feliz 2012 cheio das bençãos de Jesus!
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth, é a Vi, acho que andamos em sintonia, pois temos pensamentos bem parecido.
    Lindo por de sol e seu sorriso.
    Amei saber que fazemos você dar gargalhadas.

    *Cada vez que entramos no blog e lemos sua mensagem carinhosa ficamos muito felizes.
    Nosso ano de 2011 não teria sido tão bom e cheio de alegrias se você não tivesse contribuído com isso.
    Esperamos ter sua companhia por todo 2012 e podermos corresponder todo carinho que recebemos de você.
    Eu e a Pepa desejamos que esse ano de 2012 seja repleto de saúde, alegria, paz, união e muito amor.
    Feliz 2012, muitos beijos,Vi e Pepa

    ResponderExcluir
  7. Beth comecei a ler seu post e vi tantas gente conhecida,digo que conheço pq elas de alguma forma ja fazem parte da minha vida,mesmo que só as conheça virtualmente,mas sou realizada por conhecer cada uma delas,e qdo cheguei um pouco mais embaixo no seu post vejo meu nome lá,e fiquei tão feliz de saber que de alguma forma contribui e inspirei alguem,amiga hoje vc fez meu dia muito mais feliz,o blog é mesmo isso né?Qdo estamos precisando de uma palavrinha boa,vem sempre alguem e te levanta e te fala acorda menina!E hoje foi vc que me fez sentir assim,eu estava jururu mas vc me fez ver que vale a pena todas as coisas nesse mundo,obrigada por todo carinho dado a mim!!!!
    Desejo á vc amiga um feliz 2012 que nele possamos trocar muitas mais idéias e compartilhar as coisinhas que fazem parte da nossa vida,FELIZ ANO NOVOOOOO!

    ResponderExcluir
  8. Beth querida, sou eu que te agradeço por todo seu carinho, sua amizade, e por tantos posts lindos!!!
    Te desejo um 2012 iluminado, abençoado e cheio de inspirações!
    Gosto muito de ti!
    Obrigada por citar meu nome no post, fiquei muito feliz!
    Beijossssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Ah amiga, como fiquei feliz com tua mensagem! Obrigada à você pela sua presença, suas palavras e sua amizade. É tão bom quando aprendemos, quando ensinamos, quando estamos abertas a tanta coisa boa.
    Que vc tenha um Feliz e abençoado Ano Novo e que possamos estar juntinhas no Ano Novo que se inicia, muita saúde, paz, amor e alegrias.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Oh minha amiga linda, um novo ano maravilhoso pra você!


    Beijos e abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  11. Querida Beth! Eu também fui muito abençoada por Deus, neste ano...Colhi flores como vc, que estão sempre presentes, apoiando e incentivando as amigas!
    Que o bom Deus te conceda neste Ano Novo, as realizações de seus melhores sonhos...
    Seja 2012, um ano maravilhoso para todas nós!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  12. Que bacana seu blog! Cheguei sem querer e vou permanecer por querer! Sigo-te!

    Aproveito para desejar um 2012 incrível e te convidar para visitar meu canto!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!! tudo bem?
    nossa que blog inspirador, lindo!
    adorei adorei mesmo!!
    e estou te seguindo é claro...
    pode ter certeza que sempre darei uma passadinha por aqui... que lindo o anoitecer da sua cidade, existe coisa mais linda d que ver esta imagem linda???
    não tem né?
    Feliz ano novo pra ti!!!
    bjks
    kami
    http://innovate-inove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi queridíssima!
    Já tinha passadopor aqui, mas não estava conseguindo comentar. Agora lá vou eu tentar de novoooo, rs!
    Quero te parabenizar pelo lindo trabalho, pelo blog e agradecer muitíssimo os comentários e o carinho de sempre. Por favor não ache que eu sou relapsa, metida ou algo do gênero, rs. É que realmente o tempo anda curtíssimo e estava com problemas no blog. Aproveito para te desejar um lindo 2012, replero de alegrias e realizações. Um super beijo da amiga virtual Isabela- Blog Arrumadíssimo

    ResponderExcluir
  15. As cores nos dá vida , e vc cheia delas. Amei tudo aqui. Estarei sempre que poder em seu cantinho. Obrigada pela visita. Vejo que usa muito das cores nesta "Arte da vida", da certinho com meu blog...abraço

    ResponderExcluir
  16. Beth querida. Esse post ficou lindo de tanta gratidão... Você nos traz as cores de Frida e nos faz ver belezas como a própria. Que seu ano seja repleto de luz, cores e amores. Que seus sonhos sejam grandes, e que os espirituais sejam ainda maiores pois neles é que encontramos a fé e a força para continuar sonhando pela vida afora... Um abraço grande e cheio de carinho. FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  17. A você Beth um 2012 muito lindo e abençoado!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Beth!
    Vi seu comentário lá no blog da Nina, deixei um comentário pra você lá e vim te conhecer...

    ResponderExcluir