26 novembro 2010

Meu cantinho de ninar

4 comentários:

  1. Beth,vc passou no meu blog e me perguntou sobre as Tildas que fiz no flicker, acho que me confundistes com alguém...não fiz nenhuma boneca e não publico meus trabalhos no flicker...deve ser outra pessoa!Mesmo assim, agradeço a visita!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho mais gostoso, mas tenho que confessar que gostei mais da bossa do cafezinho, rsrrsrs (viciada).
    Bom ainda não vendo as Tildas, acho que ainda não estão perfeitas... , mas essa semana que entra farei um sorteio de umadelas gordinha, fica ligada, quem sabe não sai prá ti ...

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth, td bem?

    Não consegui visualizar pelo orkut suas artes, mas felizmente encontrei o blog.
    Que delícia esse cantinho!! A composição é linda: romantica, descolada e pop...adorooo!!
    Adorei o blog e visualizei todas as postagens...rs. Suas artes são lindas, e ví que vc é das minhas que adora por a mão na massa...rs
    Obrigada pela visita ao meu apê. Apareça!!
    Beijocas

    ResponderExcluir